LOOK DO DIA - TEMA - COURO

by - 18:08:00

----------------------------------
LOOK DO DIA
TEMA: COURO
----------------------------------
Oi pessoal, hoje o look do dia vai ser temático "COURO" a verdade é que está super na moda aquela cor de "marrom couro claro" e eu já estou viciado nessa cor ,já tenho calça ,jaqueta ,tênis e o melhor dá para combinar com jaqueta jeans ,gente eu amo jaqueta jeans!
Espero que gostem do look OKAY?
--------------------------------- 




Gente e são essas 3 peças que eu tenho ! mais também vou deixar uma opção de tênis !
É um Timberland maravilhoso e que está super na moda ! okay ,é um investimento perfeito com ele dá para montar muitos looks! e é unissex .
Pessoal também não precisa sair todo no marrom ,a calça pode ser jeans !etc... sejam criativos!
A CALÇA É DA =Forum
A JAQUETA É DA =Lagost
A BLUSA JEANS É DA =Via Veneto
O TÊNIS É DA =Timberland
---------------------------------------------
Espero que tenham gostado OKAY! deixem aqui nos comentários !que eu vou responder todos!
BJÃO*

You May Also Like

0 comments