Top 5 Filmes preferidos

by - 13:34:00


-----------------------------
TOP 5
Meus filmes preferidos
------------------------------
OBS: Era pra ser 10 mais vai ser 5 okay? se não vai ficar 
muito grande.
----------------------------------
Gente acho que todo mundo na vida já assistiu muitos filmes que já perdeu a conta, então , minha vida é assistir filmes ,o tempo todo ,quase todos os dias .
Resolvi mostrar a vocês os meus 5 filmes preferidos .
-------------------------------
Como são muitos filmes e a maioria tem volumes e edições ,não vou falar muito sobre eles .
---------------------------------
1° Crepúsculo - Gente sou apx por essa saga ,na minha opinião é a melhor no mundo ,e muito romântica e apaixonante .


2° Harry Potter - Gente eu amo  achar que sou um bruxo, sabe quando agente queria que foce realidade ?então é bem isso mesmo.

3°A mentira - Pessoas eu amo essa atriz ,e eu morro de rir assistindo esse filme ,gente eu já vi 3 vezes ! Haaa! recomendo.

4°A culpa e das estrelas - Pessoas ultimamente to muito romântico ,
pra contar a verdade quando eu fui assistir esse filme eu já sabia ele inteiro mesmo antes de ver ,porque todo mundo que eu conheço já tinha assistido ! huum!assistam

5° Mundos opostos - Gente foi totalmente sem querer que eu assistir esse filma ,na madruga eu não tinha o que fazer e fui assistir tv ai descobrir esse filme e assim super aconselho é ótimo mesmo! perfeito e romântico.
----------------------------------

Bom gente ,espero que vocês tenham gostado das opções que deixei ai em cima pra vocês assistirem .
Me diz aqui nos comentários o que vocês acharam e também me diz o que vocês mais gostam ? OKAY!
BEIJÃO

----------------------------------

You May Also Like

0 comments