HORA DE AVENTURA - PRINCESAS

by - 14:04:00

Hora de Aventura
Princesas
-------------------------
Bem gente, todo mundo é fã de Hora de aventura ,e eu não fico de fora ,sou fã de carteirinha ,meus personagens preferidos não podiam de deixar de ser o Fin e o Jake 
=================================
Eles são demais e também eu tenho 
4 princesas preferidas ,que amo de paixão ,são todas bem estilosas e com cabelos grandes 
exceto a caroço !
=================================
Não sei se vocês já perceberam mais as princesas tem muitos conflitos com seus pais ,a Caroço abandonou o trono e desonrou sua família ,a princesa de fogo odeia o pai porque ele tentou mata-lá quando bebe ,o pai da Marceline sempre tanta matar os amigos dela porque ele é do mal .

----------------------------------
 Princesa Jujuba
Ela é super inteligente e muito linda o Fin ama ela só que ela acha que sua idade é muito avançada para namorar o Fin !
----------------------------------
A minha preferida mesmo é a Marceline ,há porque ela canta rock e é apaixonante ,esse cabelo grande que só ela tem,o estilo .
----------------------------------
A mais engraçada delas é a Princesa Caroço ,apesar da voz de homem ela é bem vaidosa é amiga de todas ,é a doidinha do grupo.
----------------------------------
Tomem cuidado com essa ,a princesa de fogo ,ela é muito temperamental ela fica com raiva fácil mais não deixa de ser linda !
----------------------------------
Me diz aqui nos comentários pessoal qual é sua princesa preferida ,um beijão !
---------------------------

You May Also Like

0 comments