Compras do mês - Maio

by - 18:06:00


----------------------------------
Compras do Mês
-MAIO-

Gente ,esse mês eu recebi poucas encomendas ,no mês de AGOSTO tem muuuuitas novidades ,
muitas encomendas para chegar .

Á  séculos e séculos ando procurando essa camiseta e depois de incansáveis anos eu a encontrei

É uma camiseta do NIRVANA ,a verdade é que eu gosto mesmo é do logo da banda ,eu nem me amarro tanto em Rock não.



Estava a loucura por uma calça jeans clara ,estava sem á muito tempo mesmo ,e eu gostei muito dessa calça e da cor também .


Queria muito uma dessas ,ai achei aqui mesmo na minha cidade ,essa é a pilha mais estou surpreso de como dura ,um belo diz ela ficou ligada o dia inteiro e até hoje eu ainda não troquei as pilhas ,acho que é porque são poucas luzes ,
ela ilumina bem mesmo.


Estava precisando urgentemente de um fone de ouvidos que foce desses grandões mais nem tanto kk ,
escolhi esse que é da Beats e eu estou eu relacionamento sério com ele ,acho que isso vai longe.


Estava precisando de capinhas novas ,então resolvi comprar essas duas ai ,gente eu amei assim que vi são perfeitas , são de acrílico o que eu gostei mesmo foi do desenho. 
OBS: O FOCO NÃO ME QUER MAIS.
Gente a verdade e que eu comprei um iphone 5C azul que ainda não chegou e que vai demorar um pouco então eu não sei o que faço com as minhas capinhas antigas 
do iphone 4s .
Estou pensando em sorteio,
Fiquem atento ai!


Tava precisando de um short e quando vi esse eu tive que comprar ,ele é de um lavado lindo ,eu tenho muitos shorts já só que eu estava precisando de um com cor clara ,ele é da colcci .

You May Also Like

0 comments